Marcha da Graça

Marcha da Graça

O Clube Desportivo da Graça, vem por este meio, clarificar a situação relativa à participação da Marcha da Graça, no concurso das Marchas Populares de Lisboa 2022.

No seguimento do Concurso de 2019, e depois de alterada, por duas vezes, a classificação geral, a Marcha da Graça viu-se relegada para o 18ºlugar, que não nos daria acesso a participar na edição do ano seguinte.

Contudo, verificámos que houve uma série de situações, algumas bem óbvias, que não foram devidamente identificadas e penalizadas pela organização. Essas penalizações

fariam com que a Marcha da Graça subisse na classificação geral, deixando assim de estar nos lugares de despromoção. Reportámos à organização, dentro das normas e dos prazos que nos são concedidos pelo regulamento, tendo sido as nossas reclamações indeferidas.

De momento, encontramo-nos a resolver a situação nas instâncias legais para o efeito, com vista à reposição da verdade, da qual não abdicamos, nem desistimos.

Não podemos deixar de agradecer, desde já, a todos aqueles que têm sido solidários connosco.

Hoje somos nós, amanhã podem ser outros!

Estamos mais do que preparados para arrancar com a Marcha da Graça 2022!

Por tudo isto, e na forte expectativa de que a Marcha da Graça irá participar na edição de 2022, informamos que as inscrições se encontram abertas.

Para tal, basta enviar mensagem privada via Facebook, ou email para geral@cdgraca.pt, indicando nome, data de nascimento, número de C.C. e contacto telefónico.

 

#vaiserateaofim

A Direção do Clube Desportivo da Graça

 



INSCREVA-SE JÁ!!!

    INSCREVA-SE!

    Envie-nos o seu pedido de inscrição. Indique, nome, data de nascimento, número de C.C. e contacto telefónico.

    Por favor use a caixa ao lado!

    Tentaremos ser breves na resposta, obrigado!

    #vaiserateaofim